quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia 5

Nova Zelândia 1x1 Eslováquia - NZ jogou mais do que esperavam e Eslováquia jogou menos. Empate justo para dois times fracos.

Costa do Marfim 0x0 Portugal - houve quem dissesse que foi um bom jogo. Achei horrível. Mas na média da Copa. Ambos darão trabalho para o Brasil, pois não são times ofensivos. Cristiano Ronaldo começou bem o jogo, acertou a trave, levou umas 2 porradas e apagou. Danny não jogou nada. Drogba voltou de operação no segundo tempo mas tampouco fez algo. Destaque para o habilidoso meia Gervinho, da Costa do Marfim.

Brasil 2x1 Coreia do Norte - Estreia nervosa do Brasil contra um time fraco, mas que não será o saco de pancadas da chave, deve tirar pontos de Costa do Marfim e/ou Portugal. Robinho melhor em campo, Maicon e Michel Bastos bem também. Kaká apagado, não deu nenhuma de suas tradicionais arrancadas pelo meio. Gilberto Silva é o elo mais fraco do time. Felipe Melo e Elano foram bem. A zaga foi melhor atacando que defendendo, ainda que Juan tenha feito bons desarmes. Luís Fabiano sumiu no meio da retranca norte-coreana. Não creio que o Brasil perderá jogos na primeira fase, então a Copa começa mesmo só nas quartas, contra a Holanda.

Dia 6

Chile x Honduras - Vitória fácil do Chile, talvez de goleada. Honduras é fraca e o Chile de Bielsa é um dos poucos times ofensivos da Copa. Chuto 3x0.

Espanha x Suíça - Espanha é o time de melhor toque de bola da Copa, mas a Suíça é uma seleção historicamente retranqueira. A ver se A Fúria fura a retranca. Chuto empate por 0x0 ou Espanha 1x0.

África do Sul x Uruguai - Se a África do Sul perder, está fora. Então vai ganhar, de um jeito ou de outro. 1x0. Pobre Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário