domingo, 13 de junho de 2010

Dia 3 - teve o segundo frango da Copa (culpa da Jabulani?), TRÊS cartões vermelhos, o primeiro jogo com mais de 2 gols e os primeiros gols de atacantes (da Alemanha)

Argélia, Eslovênia, Sérvia e Austrália - continuo achando que não passam de fase. Esperava maior resistência da Austrália.

Gana - Time rápido, ganhou na sorte mas praticamente selou sua classificação, já que não perde da Austrália. Não deve passar das oitavas.

Alemanha - goleou nas estreias em 2002 (8x0 na Arábia S.), 2006 (4 a 2 na Costa Rica) e agora. Não quer dizer nada. Mas o time é melhor que nas outras 2 Copas.

Dia 4

Holanda x Dinamarca - Holanda (que se não cair pro Brasil, pode ser campeã) sempre vai bem na primeira fase e a Dinamarca passa por má fase. Vitória fácil da Holanda, 3x0. Jogo deve ser aberto, já que os 2 são ofensivos.

Japão x Camarões - Japão já não é mais o mesmo e Camarões tem jogado bem. Velocidade e disciplina tática contra habilidade e força física. Vitória do segundo, 2x0.

Itália x Paraguai - Itália sempre dá uma tropeçada na primeira fase. Se não for no Paraguai, será na Nova Zelândia. Ou nos dois, quem sabe? Chuto vitória italiana por 1x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário