segunda-feira, 21 de junho de 2010

Saiba pelo que torcer amanhã

Grupo A
Uruguai - 4 pontos, 3 gols pró, 0 gol contra (+3)
México - 4 pontos, 3 gols pró, 1 gol contra (+2)
França - 1 ponto, 0 gol pró, 2 gols contra (-2)
África do Sul - 1 ponto, 1 gol pró, 4 gols contra (-3)

Última rodada: México x Uruguai e África do Sul x França
Uruguai - precisa de um empate para ser o primeiro colocado e fugir da Argentina. Se perder, fica em 2º e pega a Argentina. Se perder e França ou África do Sul vencerem e tirarem a diferença no saldo, fica fora.
México - se vencer, se classifica em 1º e foge da Argentina. Se empatar, pega a Argentina. Se perder e e França ou África do Sul vencerem e tirarem a diferença no saldo, fica fora.
França - precisa vencer, tirar a diferença no saldo para o perdedor de México x Uruguai e torcer para eles não empatarem
África do Sul - precisa vencer, tirar a diferença no saldo para o perdedor de México x Uruguai e torcer para eles não empatarem

Grupo B
Argentina - 6 pontos, 5 gols pró, 1 gol contra (+4)
Coreia do Sul - 3 pontos, 3 gols pró, 4 gols contra (+1)
Grécia - 3 pontos, 2 gols pró, 3 gols contra (-1)
Nigéria - 0 ponto, 1 gol pró, 3 gols contra (-2)

Última rodada: Argentina x Grécia e Nigéria x Coreia do Sul
Argentina - precisa de um empate para ser a primeira colocada. Se perder e a Grécia tirar o saldo, fica em 2ª. Se perder e a Coreia vencer e tirar o saldo, está fora.
Coreia do Sul - se vencer e a Argentina perder, pode tirar o saldo e ficar em primeiro. Se vencer e a Argentina não perder, se classifica em 2º. Se empatar e a Grécia não vencer, se classifica em 2ª. Se empatar e a Grécia vencer, está fora. Se perder por 1 gol, depende de derrota da Grécia p/ se classificar em 2ª. Se perder por 2 gols, está fora.
Grécia - se vencer, tirar o saldo da Argentina e ficar à frente da Coreia, termina em 1ª. Se vencer, mas não tirar o saldo da Argentina, precisa ficar à frente da Coreia no saldo para terminar em 2ª. Se empatar, depende de derrota da Coreia para ficar em 2ª. Se perder, está fora.
Nigéria - precisa vencer por 2 gols e torcer por derrota da Grécia para se classificar em 2º

Um comentário: